Karina Michelin
Politics • Education • Culture
Injeção Covid-19: Pfizer diz que "eficácia e segurança não foram avaliadas em pessoas frágeis, não existe estudos específicos em jovens de 12 a 18 anos e muito menos em gestantes"
O Ministério da Saúde brasileiro representado por Nísia Trindade, omite dados da própria Pfizer para enganar a população.
December 15, 2023
post photo preview

Sobre miocardite e pericardite, a bula da vacina Comirnaty Omicron XBB.1.5 diz que "elas foram observadas com mais frequência após a segunda dose da vacina e em homens mais jovens”. Mas, a ministra da saúde, Nísia Trindade, afirma que é fake news quem dissemina esse tipo de informação,negando a própria bula da Pfizer - incrível não é mesmo? Como acreditar em uma Ministra da Saúde que omite as informações do próprio fabricante? 

 

 

 

 

 

A bula do experimento científico chamado de “vacina” Covid Comirnaty Omicron XBB.1.5 da Pfizer, é uma bula escandalosa, que afirma que "eficácia e segurança não foram avaliadas em “indivíduos frágeis e que "estudos específicos não foram realizados em jovens de 12 a 18 anos e mulheres grávidas".

 

A Pfizer anunciou que estão disponíveis formulações pediátricas para bebês com 6 meses ou mais e crianças menores de 12 anos. Mas ao mesmo tempo o Rcp (Resumo das Características do Medicamento) ou seja, o folheto informativo afirma textualmente:  A segurança e eficácia da vacina na primeira infância, em crianças menores de 6 meses, ainda não foram estabelecidas.” e vão além: COMIRNATY não é recomendado para crianças com menos de 6 meses.

 

 

 

À luz de tudo isto, os órgãos de saúde como ANVISA, EMA, FDA e AIFA aprovaram o experimento em massa - algo extremamente grave. 

 

Voltando ao folheto informativo, outra passagem de enorme importância é a que diz respeito a problemas cardíacos importantes, como a pericardite e a miocardite: “Após a vacinação com Comirnaty existe um risco aumentado de desenvolver miocardite e pericardite. […] Foram observados com maior frequência após a segunda dose da vacina e em homens mais jovens.”

 

 

 

Os dados disponíveis e questionáveis da Pfizer indicam que a maioria dos casos se resolve. Alguns casos necessitaram de suporte de cuidados intensivos e foram observados casos fatais. Os profissionais da saúde devem prestar atenção aos sinais e sintomas de miocardite e pericardite. As pessoas vacinadas (incluindo pais ou cuidadores) devem ser instruídas a procurar atendimento médico imediato caso desenvolvam sintomas sugestivos de miocardite ou pericardite, como dor no peito (aguda e persistente), falta de ar ou palpitações após a vacinação.

 

A própria fabricante RECONHECE que alguns casos necessitaram de suporte de cuidados intensivos e “foram observados casos fatais”. Com um léxico frio e asséptico, confirmam-se, portanto, todas as suspeitas - ou, mais do que tudo, certezas - quanto ao nexo causal com as infames “mortes súbitas" que afetaram, precisamente desde 2021, especialmente jovens e adolescentes em perfeita saúde, muitos deles esportistas. Depois de todas as evidências, alguém ainda terá a coragem de dizer: “ Sem correlação?".

 

 

 

A bula da Pfizer ainda diz: “A eficácia do Comirnaty Omicron XBB.1.5 pode ser menor em indivíduos imunocomprometidos”. Traduzindo, significa que a eficácia e a segurança da vacina não foram avaliadas em indivíduos imunocomprometidos: ou seja, justamente os mais vulneráveis ( os primeiros da fila). Essas afirmações transmitem uma sensação de impunidade de que goza a Big Pharma: jogam a verdade na nossa cara, mas quem não se convence a abrir os olhos, nunca será capaz de ver ou reconhecer a verdade.

 

 

 

Finalmente, chegamos às mulheres grávidas e lactantes. “Os dados relativos ao uso do Comirnaty Omicron XBB.1.5 em mulheres grávidas – escreve a Pfizer – ainda não estão disponíveis”.Isso já diz tudo. 

 

 

 

O Ministério da Saúde brasileiro, continua omitindo essas informações da população, colocando-a em risco. Continua incentivando e obrigando a vacinação em massa, sobretudo em bebês e crianças,além de continuar de forma obsessiva a perseguir e criminalizar todos aqueles que trazem essas informações vitais à sociedade. 

 

https://twitter.com/karinamichelin/status/1734729791746547865

 

Quem são, os verdadeiros criminosos? 

 

© Todos os direitos reservados

 

community logo
Join the Karina Michelin Community
To read more articles like this, sign up and join my community today
0
What else you may like…
Videos
Posts
Articles
Na Itália o sindicato da Polícia Italiana acionou o botão de alarme: Muitas doenças e mortes súbitas estão acontecendo entre os policiais

O número de policiais vacinados mortos repentinamente é em contínuo aumento, há algo preocupante acontecendo - o Sindicato da Policia Estadual e Penitenciária pede dados à direção geral e uma investigação.

© Todos os direitos reservados

*Se você considera conteúdos como estes relevantes, clique no botão acima para se tornar um apoiador do canal, tenha acesso aos conteúdos exclusivos e garanta a continuidade deste trabalho.

00:09:08
Caravana de migrantes é retomada do sul do México em direção aos Estados Unidos

Biden e os “democratas” vão empurrar o máximo de ‘imigrantes’ que puderem para os EUA antes das eleições presidencias deste ano.

Uma caravana no México de pelo menos 1.000 migrantes retomou sua marcha para o norte em direção à fronteira dos EUA na segunda-feira, 8 de janeiro, acusando as autoridades mexicanas de não cumprirem a promessa de conceder vistos humanitários.

Carregando uma bandeira que dizia “Êxodo da pobreza” e cantando “Nós não somos criminosos. Somos trabalhadores internacionais”, os migrantes partiram ao amanhecer da cidade de Arriaga, no estado de Chiapas, no sul.

Os migrantes, que incluem famílias com crianças, muitas delas da América Central e da Venezuela, reclamaram que haviam sido enganados.

Nas semanas anteriores, a polícia de fronteira dos EUA relatou cerca de 10.000 travessias todos os dias por migrantes, muitos deles fugindo da pobreza e da violência em seus países de origem.

Enquanto alguns pagam contrabandistas para transportá-los em ...

00:00:28
A maior manifestação da história da Alemanha está em andamento!

8 de janeiro de 2024

O protesto nacional dos agricultores na Alemanha começou! E está programado para durar até o dia 15 de janeiro.

Os agricultores bloquearam as entradas de duas cidades na manhã desta segunda-feira: Cottbus e Brandenburg an der Havel.

A polícia informou às 9h ( horário local) que nada mais estava funcionando. A área urbana não é mais acessível em ambos os locais.

Chefe do sindicato da polícia elogia protestos de agricultores:

“Os protestos até agora têm sido disciplinados e responsáveis. Não esperávamos nada menos; todas as tentativas de criminalizar os nossos agricultores e empurrá-los para o “canto da direita falharam”. As rotas de fuga estão planejadas e asseguradas, e os acordos e a cooperação com a polícia local estão em vigor. Tudo isso distingue este protesto adequado e democrático da arbitrariedade criminosa da chamada “cola” climática. “

5.500 tratores estão vindo de várias partes fora de Munique em direção ao centro da cidade, disse a ...

00:00:55
Brasil: 8 de janeiro o capítulo mais vergonhoso da nossa história contemporânea.

O regime Lula fará hoje uma “cerimônia” para “celebrar a democracia”, 1 ano após a invasão dos prédios da Praça dos Três Poderes.

No Congresso, o evento começa às 15h. no Salão Negro, o hino nacional será cantado pela ministra da cultura Margareth Menezes.

Mais cedo, às 14h o STF fará uma cerimônia para abrir uma mostra de peças danificadas dos atos de vandalismo. Muitos discursos para a “defesa da democracia” serão exalados pelos quatro cantos de Brasília.

Tudo isso não passa de um teatro, de um jogo de palavras e ilusões que resultaram na maior opressão jamais vista na nossa história.

Depois de engolir e absorver o Estado, fazendo dele um órgão e extensão de si próprio, o PT e seus cúmplices em uma marcha acelerada ao poder hegemônico, comemoram hoje a vitória da “democracia” - farão discursos pomposos apresentando o cadáver da democracia, como se ela ainda estivesse viva, presente e atuante.

Tudo isso não passa de uma farsa, o espírito de ...

post photo preview

Não consigo acessar

Nicarágua fortalece laços com a CHINA e busca apoio financeiro em meio a sanções ocidentais.

A China e a Nicarágua reforçaram os seus laços bilaterais na quarta-feira, 20 de dezembro, preparando o terreno para que o dragão asiático forneça mais apoio econômico ao estado sancionado da América Central.

"Estou disposto a trabalhar com o presidente Ortega para encarar o anúncio de hoje de uma parceria estratégica China-Nicarágua como um novo começo, para impulsionar a relação entre os nossos dois países e para construir um modelo de solidariedade, cooperação e vantagem mútua", disse Xi Jinping.

Ortega informou isso durante um telefonema por ocasião do segundo aniversário da retomada das relações diplomáticas.

Xi disse que o acordo de livre comércio China-Nicarágua entrará em vigor já em 1º de janeiro.

O Ministério das Relações Exteriores da China disse que "apoia firmemente a Nicarágua no avanço constante de sua agenda política interna e se opõe resolutamente à interferência de forças externas nos assuntos internos da Nicarágua".

Os blocos ...

post photo preview
post photo preview
OMS alerta sobre primeira morte por gripe aviária no México causada por uma nova cepa H5N2

Como já noticiado aqui, a mídia lança temores para a “próxima pandemia”. No início desta semana, a Organização Mundial da Saúde (OMS) alertou que a gripe aviária está supostamente começando a sofrer mutações e se espalhar para os humanos. Primeiro caso humano fatal do subtipo de gripe aviária foi confirmado no México, segundo a OMS.

 

Ao contrário da suposta cepa H5N1, este mexicano de 59 anos morreu de uma infecção pelo H5N2.  Ainda não está claro se o vírus teve que passar por alguma alteração específica para se replicar nessa pessoa (algo que seria definitivamente necessário se ele se espalhasse ainda mais em humanos). Isto deverá ficar mais claro se os genes do vírus puderem ser sequenciados e comparados com outros vírus semelhantes.

 
 

Os parentes do paciente disseram que a pessoa tinha problemas subjacentes e que estava acamada há três semanas por outros motivos antes de contrair a gripe aviária, disse a OMS. Na noite de quarta-feira, 5 de junho, o Ministério da Saúde do México disse que o paciente tinha “histórico de doença renal crônica, diabetes tipo 2 [e] hipertensão arterial sistêmica de longa duração”.

 

Os resultados dos testes revelaram que o paciente estava infectado com o subtipo H5N2 da gripe aviária, que nunca havia sido documentado em humanos antes.

 

Nenhum outro caso foi documentado durante a investigação das autoridades de saúde, de acordo com a OMS. Das 17 pessoas com quem o paciente teve contato no hospital, uma pessoa relatou coriza no final de abril. Amostras colhidas dos contatos deram negativo para gripe e COVID-19.

 

O Ministério da Saúde do México disse em comunicado na quarta-feira, 5 de junho, que “ todas as amostras de contatos identificados foram negativas” para o H5N2.

 

A OMS disse num post no blog de 5 de junho que “embora a fonte de exposição ao vírus neste caso seja atualmente desconhecida, vírus A(H5N2) foram relatados em aves de capoeira no México”. No entanto, “o caso tinha múltiplas condições médicas subjacentes”.

 

“ No dia 17 de abril, o caso desenvolveu febre, falta de ar, diarreia, náuseas e mal-estar geral. No dia 24 de abril, o caso procurou atendimento médico, foi internado no Instituto Nacional de Doenças Respiratórias “Ismael Cosio Villegas” (INER) e faleceu no mesmo dia devido a complicações do seu estado.

 

Vacinas candidatas para prevenir a infecção por A(H5) em humanos foram desenvolvidas para fins de preparação para uma pandemia.”

 

John Brownstein, epidemiologista e chefe do escritório de inovação do Hospital Infantil de Boston e colaborador da ABC News, disse em um comunicado: “Embora o H5N2 e o H5N1 pertençam à mesma família de vírus influenza A, sabe-se que o H5N1 infecta humanos há anos, enquanto este é o primeiro caso relatado de H5N2 em humanos.”

 

Ele acrescentou: “A boa notícia é que nem o H5N2 nem o H5N1 demonstraram transmissão entre humanos até agora. No entanto, este primeiro caso é um alerta. Isto lembra-nos que os vírus da gripe podem evoluir e que a vigilância contínua destes vírus, tanto em animais como em humanos, é crucial.”

 

A propaganda da gripe aviária segue o mesmo caminho que a narrativa da Covid seguiu: o lento acúmulo de criar histeria, para depois diminuir a gravidade desse perigo iminente, assim chamado, só para que a “doença” possa “superar as expectativas” e, portanto, justificar mandatos ainda mais draconianos.

 

Os meios de comunicação social e os “poderes” em exercício usarão a “gripe aviária” como narrativa mediática para justificar o abate e a vacinação em massa do gado, animais selvagens e animais de estimação, e remover a carne e lacticínios das prateleiras dos supermercados; como um meio de cumprir a sua agenda globalista.

 

Este é apenas o começo, então fique atento.

 

© Todos os direitos reservado

Read full Article
post photo preview
Anthony Fauci confessa que o distanciamento social e o uso de máscaras impostas às crianças não retiveram a propagação da COVID-19.
Tudo isso não passou de uma invenção de sua cabeça, sem nenhuma base científica.

Em janeiro deste ano em uma audiência a portas fechadas, no Subcomitê Selecionado da Câmara sobre a Pandemia do Coronavírus, Fauci disse aos republicanos que a regra de distanciamento social de dois metros “meio que simplesmente apareceu” e que ele não se lembrava de como surgiu. 

 

“Parecia que um metro e oitenta seria a distância”, testemunhou Fauci ao Congresso, de acordo com uma entrevista transcrita divulgada nesta sexta-feira, 31 de maio. Fauci caracterizou a recomendação como “uma decisão empírica que não foi baseada em dados”.

 

Um depoimento "bomba" que revela que ele inventou a regra do distanciamento social e outros métodos extremamente equivocados para "proteger" os americanos da Covid. 

 

Fauci também disse que não tinha conhecimento de nenhum estudo que recomendasse o uso de máscaras para crianças. 

 

Os Republicanos publicaram a transcrição completa da conversa que tiveram com Fauci em janeiro, poucos dias antes de seu tão aguardado depoimento público, que acontecerá nesta segunda-feira, 03 de junho. Eles planejam interrogá-lo sobre as restrições pandêmicas que impôs e que - como o próprio Fauci admitiu - não ajudaram a retardar a propagação do vírus.

 

Na realidade, foi Fauci quem promoveu a fraude pandêmica a nível nacional e internacional. Ele usou a regra para exigir o fechamento de escolas e limites de reunião de dez pessoas, o que acabou fechando igrejas, pequenos negócios e deixando as pessoas morrerem sozinhas, separadas de seus entes queridos - e isto é imperdoável.

 

Fauci e seus colegas deverão responder pelos seus crimes e pelas políticas de subjugação e destruição social que emanaram dos seus decretos autoritários, infundados e sem nenhuma base científica que custou a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. 

 

© Todos os direitos reservados

 

Read full Article
post photo preview
Tudo que a grande mídia não te conta
O programa semanal voltou com convidados especiais

O programa semanal "Tudo que a grande mídia não te conta" voltou, todas as sextas-feiras, ao vivo, às 20h (horário de Brasília) transmitido pelo youtube e X. 

 

A estreia da nova temporada em 5 de abril, conta com a participação de peso dos jornalistas, Paulo Figueiredo , Cristina Graeml , Marco Antonio Costa e David Ágape para comentar o "Twitter Files Brasil". Ágape é responsável pela investigação do Twitter Files Brasil da qual participou juntamente com os jornalistas Eli Vieira e Michael Shellenberger. 

 

 

 

Em 12 de abril, continuando com as investigações sobre o “ Twitter Files ” devido aos desdobramentos que inflamaram as redes sociais devido à divulgação mundial de Elon Musk,  o programa voltou a abordar o assunto, desta vez com a participação da juíza Dra. Ludmila Lins Grilo , que teve sua postagem denunciada por Elon Musk na plataforma X, visualizada por mais de 20 milhões de pessoas . Flavio Gordon , professor, escritor, tradutor e antropólogo, também comentou os acontecimentos junto à jornalista e escritora Paula Schmitt

 

 

 

 

O programa “ Tudo que a grande mídia não te conta ” traz uma nova visão dos fatos que em sua grande maioria são ocultados pela imprensa marron invejada, que insiste em manipular a opinião pública, ocultando as notícias verdadeiras. 

 

Inscreva-se no canal , ative as notificações e compartilhe. Nosso encontro é todas as sextas-feiras às 20h (horário de Brasília). 

 

 

© Todos os direitos reservados

 

 

Read full Article
Available on mobile and TV devices
google store google store app store app store
google store google store app tv store app tv store amazon store amazon store roku store roku store
Powered by Locals